Isto é uma página de arquivo

Todas as notícias do dia estão agora disponíveis na página principal do portal SAPO

17 de Fevereiro de 2008, 14:32

Futebol: Belenenses - Jorge Jesus considera que jogo em Leiria "vai ser o mais difícil fora"

Na habitual conferência de imprensa de abordagem ao adversário na ronda, Jorge Jesus sustentou que o facto da União de Leiria ocupar o último lugar no campeonato não é sinónimo de facilidades.

"A União de Leiria vai dificultar imenso os nossos objectivos de vencer e vai ser um jogo extremamente difícil para o Belenenses", referiu, frisando que o encontro no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa afigura-se como "uma final" para o colectivo leiriense.

O responsável técnico do Belenenses afirmou que "a União de Leiria pode acreditar mais ou menos" na permanência "em função do resultado" e reconheceu "o valor individual alto" da equipa de Vítor Oliveira, que "nada tem a ver com a classificação".

Jesus, que disse não estar preocupado com as indefinições no clube, quer a nível directivo quer nas renovações de atletas, acrescentou que, apesar do jogo "ter uma característica própria", não vai "mudar nada" na equipa.

Para este compromisso, o avançado Jankauskas e o guarda-redes Júlio César estreiam-se nos convocados, enquanto o defesa Edson, outro dos reforços de Inverno, ficou de fora por "não ter rotinas".

O encontro entre o Belenenses, sexto classificado com 26 pontos, e a U. Leiria, último com oito pontos, terá arbitragem de Paulo Paraty (Porto).

Lista de convocados:

- Guarda-redes: Costinha e Júlio César.

- Defesas: Cândido Costa, Devic, Rolando, Hugo Alcântara, Areias e Rodrigo Alvim.

- Médios: Mano, Gabriel Gomez, Ruben Amorim, Marco Ferreira, Rafael Bastos, José Pedro e Silas.

- Avançados: Jankauskas, Roncatto, Weldon e Evandro Paulista.

JYP.

Lusa/Fim

Agência Lusa

Comentários

Critério de publicação de comentários

publicidade

publicidade

publicidade