Isto é uma página de arquivo

Todas as notícias do dia estão agora disponíveis na página principal do portal SAPO

17 de Fevereiro de 2008, 18:35

Futebol: U. Leiria - Vítor Oliveira aposta no ataque para a recepção ao Belenenses

Para o jogo no Estádio Municipal de Leiria, o técnico Vítor Oliveira aposta no ataque: em relação ao encontro da 18ª jornada (derrota por 4-0 com o FC Porto) saem da convocatória dois defesas e dois médios e entram três avançados e um "trinco".

O médio Tiago volta às opções de Vítor Oliveira depois de recuperado de uma lesão, enquanto Sougou esteve ausente na CAN e João Paulo cumpriu um jogo de castigo.

Quanto a ausentes, a União de Leiria tem apenas um lesionado, o defesa Éder Gaúcho, um dos elementos que fica de fora relativamente ao encontro com o FC Porto. Os outros são Dani, Toñito e Patrick.

Em último lugar na Liga, com oito pontos, a União de Leiria vai tentar segunda-feira a segunda vitória no campeonato, diante do Belenenses. O conjunto de Belém, por seu lado, está no sexto posto com 26 pontos, e tenta em Leiria reforçar a sua candidatura à qualificação para a Taça UEFA.

O U. Leiria - Belenenses disputa-se no Estádio Municipal de Leiria, às 19:45 de segunda-feira, com arbitragem de Paulo Paraty, do Porto.

Convocados da União de Leiria:

- Guarda-redes: Fernando e Rafael Fava.

- Defesas: Éder Bonfim, Hugo Costa, Laranjeiro, Bruno Miguel e Lukasiewicz.

- Médios: Harison, Arvid, Cadú, Alhandra, Tiago e Faria.

- Avançados: Marcelinho, Paulo César, João Paulo, Sougou e Ferreira.

MLE

Lusa/fim

Agência Lusa

Comentários

Critério de publicação de comentários

publicidade

publicidade

publicidade