Isto é uma página de arquivo

Todas as notícias do dia estão agora disponíveis na página principal do portal SAPO

03 de Março de 2009, 17:50

Carolina Salgado em observações no hospital devido a agressão

De acordo com a advogada da ex-namorada de Pinto da Costa, "Carolina está muito perturbada" com o incidente e queixa-se de "dores na cabeça e no ouvido". A advogada disse ainda ao Expresso que Carolina Salgado poderá contudo hoje voltar ao tribunal de Gaia se a observação no hospital não for demorada.

À saída do tribunal, Carolina foi insultada por populares, acabando por ser  agredida por uma mulher, com cerca de vinte anos. A agressora, que se encontrava acompanhada por uma criança, foi detida para identificação e a advogada de Carolina já avançou que a sua cliente vai apresentar queixa.

Carolina Salgado foi hoje ouvida no Tribunal de Gaia no âmbito do chamado 'caso do envelope', um processo do 'Apito Dourado' relativo ao jogo Beira Mar-FC Porto. Nas suas declarações, afirmou que Pinto da Costa entregou um envelope de 2500 euros ao árbitro Augusto Duarte. O presidente do F.C. Porto já negou qualquer tentativa de suborno.

Jorge Nuno Pinto da Costa e o co-arguido António Araújo - um empresário de futebol - estão pronunciados pelo crime de corrupção activa desportiva. Ao árbitro Augusto Duarte é imputado o crime de corrupção desportiva na forma passiva. 

Este artigo foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

Comentários

Critério de publicação de comentários

publicidade

publicidade

publicidade