Isto é uma página de arquivo

Todas as notícias do dia estão agora disponíveis na página principal do portal SAPO

25 de Julho de 2011, 17:16

Óbito/Amy Winehouse: Polícia não encontrou circunstâncias suspeitas no apartamento

De acordo com a responsável da investigação, Sharon Duff, citada pela agência AP, "a polícia investigou a cena do crime e não encontrou elementos suspeitos".

Conhecida pelos abusos de drogas e álcool, a cantora foi encontrada sem vida no sábado, no apartamento em Camden Square, em Londres, e havia suspeitas de que teria morrido com uma overdose.

Winehouse foi descoberta por um membro da sua equipa de segurança, que chamou uma ambulância, mas foi já demasiado tarde para a salvar.

As autoridades indicaram ainda que os resultados da autópsia à cantora deverão ser divulgados ao fim do dia de hoje ou na terça-feira.

Os admiradores de Amy Winehouse continuam a passar junto ao apartamento da cantora para colocar flores, velas, garrafas de vodka, bandeiras, cartões com mensagens e desenhos, lamentando o desaparecimento de uma artista cujo talento era reconhecido internacionalmente.

Os álbuns de Amy Winehouse - que assinou os "Back to Black" (2006) e "Frank" (2003) - voltaram nestes dois dias ao top dos cem mais vendidos no Reino Unido.

@Lusa

Este artigo foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

Comentários

Critério de publicação de comentários

publicidade

publicidade

publicidade